Entrega e Monagem
Serviço de Entrega Móveis Rio
Todos os produtos Móveis Rio são entregues com frotas próprias, caminhões identificados e colaboradores uniformizados.
Como Funciona o Serviço de Entrega Móveis Rio?
O valor do frete e o prazo de entrega poderá variar conforme a localidade da entrega, tipo de produto, dimensões e peso ou promoção vigente.
Você consegue visualizar estas informações no fechamento da compra.
Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará.
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete e passará a contar a partir da confirmação do pagamento, a qual será informada através de e-mail enviado ao endereço cadastrado em nossa loja virtual no momento da compra.
O prazo de entrega será calculado de acordo com a localidade e região do seu endereço, o site vai calcular automaticamente este prazo assim que você inserir o CEP do seu endereço no momento da compra (informado em dias úteis), podendo variar de 5 a 15 dias úteis no caso de produtos com estoque a pronta entrega. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação de pagamento da sua compra. Para você não se preocupar com a data, enviaremos um e-mail informando a data de sua entrega.
No caso de produtos comprados sob encomenda, este prazo poderá chegar até 65 dias conforme disponibilidade da fábrica parceira da Móveis Rio, você também será informado via e-mail ou telefone.
Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Móveis Rio entrará em contato para combinar um novo envio e os prazos serão reprogramados de acordo com a disponibilidade de frota da Móveis Rio. Havendo até uma terceira tentativa de entrega, a Móveis Rio não se responsabiliza mais pela entrega, passando a ser responsabilidade do cliente, podendo até cancelar o contrato.
Caso a compra tenha sido efetuada pelo SITE e o prazo da entrega tenha expirado sem tentativas de entrega, entre em contato com a Móveis Rio através de nossa central de atendimento através do telefone (21) 99837-1013.
De segunda a sexta das 09:00hrs ás 12:00hrs e 13:00hrs ás 17:00hrs.
A entrega e a montagem não são efetuadas no mesmo dia e poderão ser adiadas em até 30 dias.
O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Verifique se o produto se adequa às medidas das portas de sua residência, assim evitando possíveis danos ao produto no manuseio até o seu local definitivo. Não nos responsabilizamos pela entrega em locais que exijam guinchos ou içamentos.
Confira o produto no ato de seu recebimento, em frente ao entregador.
OBS: Em promoções de frete grátis, sempre tenha o cuidado de conferir se o seu endereço ou sua compra atendem às condições da promoção. Antes de finalizar a compra, verifique no carrinho de compras o valor do frete.
O endereço não poderá ser alterado após a conclusão do pedido, pois o cálculo do frete é realizado com base no endereço informado no ato da compra.
Serviço de Montagem Móveis Rio
Para compras realizadas online, a Vezzo Móveis não realiza serviço de montagem e instalação de produtos. Serviços dessa natureza ficam a cargo do cliente.
A fim de evitar riscos ou danos ao produto, sugerimos que estes sejam desembalados apenas por um montador especializado.
Danos decorrentes de erros de montagem e instalações estão excluídos da garantia.